sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

San Siro 2007

Depois do trabalho Io Canto, com o qual conseguiu o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Feminino, Laura Pausini apresenta o álbum que regista o seu concerto do dia 2 de Junho de 2007, no Estádio de San Siro, em Milão: San Siro 2007.

Laura foi a primeira artista feminina a actuar no célebre estádio italiano, tendo esgotado a lotação do mesmo, com um público de mais de 70 mil pessoas.

O álbum pode ser adquirido na versão DVD ou na versão DVD + CD. Ambos contêm o concerto na sua totalidade e ainda um backstage exclusivo que inclui entrevistas aos músicos e organizadores do concerto.

O espectáculo contou com músicas do trabalho mais recente, Io Canto, e sucessos mais antigos… mas eternos.

Além de San Siro 2007, Laura Pausini lançou também recentemente Fai Quello Che Sei (trad.: Faz aquilo que és), livro que reúne, numa espécie de diário, reflexões e fotografias de Laura, desde 21 de Outubro de 2006 até 3 de Junho de 2007. As emoções de um caminho em direcção à magnífica noite do dia 2 de Junho…

Laura Pausini, Destinazione Paradiso, San Siro 2007

4 comentários:

Anónimo disse...

Não conhecia muito o trabalho de Laura Pausini, assisti ao DVD na casa de uma amiga e tive que comprá-lo...
É um dos melhores DVDs musicas que já assisti. Do inicio ao fim... surpreendente!
Não sabia que ela tinha tanta qualidade e tanta competência...

clio disse...

Olá, Roberto!

De facto, ao contrário de muitos outros cantores, nos concertos (e não só) a Laura Pausini apresenta uma afinação irrepreensível, perfeita, interpretações fantásticas... uma voz única, inimitável... Entrega-se por inteiro do princípio ao fim, abraçando como que todos os fãs (que ela considera amigos)... Uma entrega total... mesmo, e até mais, quando a determinada altura, em San Siro, começa a chover a potes... Os fãs não arredaram pé. A noite ainda mais emocionante ficou... Laura cantando... e lágrimas de alegria (como chamou ela à chuva) caindo... Lindo...

Manuela Caeiro disse...

E eu li... e a Elsa descreveu tão bem que tive a sensação de estar lá!...

clio disse...

Oh Manuela... Obrigada pelo elogio...! E pela visita!