quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Io Canto


World Music Awards 2007

(à esquerda)


Latin Grammy Awards 2007

(à direita)



Laura Pausini venceu nos Latin Grammy Awards, no dia 8 deste mês, o prémio para Melhor Álbum Pop Feminino com o seu disco Yo Canto, versão espanhola do álbum Io Canto. O galardão surge apenas quatro dias depois do terceiro World Music Award ganho pela Laura na categoria de Melhor Artista Italiano, pela venda de 2 milhões de cópias de Io Canto em todo o mundo.

Este é o segundo Grammy Latino da carreira de Laura Pausini: o ano passado já havia conquistado o prémio para Melhor Álbum Pop Latino pelo seu trabalho Escucha, versão espanhola do álbum Resta In Ascolto.

Na cerimónia da entrega dos prémios, Laura cantou Disparame/Dispara, versão castelhana de Spaccacuore, do álbum premiado… e interpretou em dueto com Andrea Bocelli, convidado especial nessa noite, o tema Vive Ya, versão espanhola de Dare To Live (Vivere), canção incluída no novo trabalho do tenor, Vivere - The Best Of.

Uma interpretação extasiante…

A. Bocelli e L. Pausini, Vive Ya, Latin Grammy Awards 2007

2 comentários:

Ariadne disse...

Este post já conhecia.
A Lara e eu ouvimos também a Laura.
No entanto, só quando eu conseguir sentir a Lara a mexer-se é que vou saber de que músicas é que ela gosta mais... :) Por enquanto, ouvimos um pouco de tudo, mas depois posso seleccionar as músicas que ela mais gosta...

clio disse...

Hein! A Clara e a Lara a ouvir a Laura...! ;)

Que belo exemplo de mãe dedicada...! Dás a conhecer à Lara o mundo (todo o tipo de músicas) e depois concedes-lhe que escolha o "seu" mundo (as suas músicas). E, com certeza, a Laura Pausini não ficará de fora dessa selecção ;)

Um beijo enorme.