sábado, 15 de dezembro de 2007

O novo trabalho de Eros Ramazzotti - - constitui uma antologia da carreira do cantor italiano, encontrando-se nos lugares cimeiros das tabelas de vendas europeias. O álbum reúne em 2 CD’s vários êxitos da carreira de Eros.

O primeiro CD funciona como um Best Of, reunindo 14 músicas na versão original remasterizada (melhor qualidade de som obtida a partir das gravações originais) e ainda 4 novas canções, uma delas - Non Siamo Soli - cantada em dueto com Ricky Martin.

O segundo CD oferece, por sua vez, novas versões de sucessos de Eros. Por outras palavras, 17 músicas recebem uma nova vida graças à diferente sonoridade que Eros lhes imprime com a colaboração de vários produtores, músicos e cantores de renome mundial, tais como Gian Piero Reverberi e a London Session Orchestra, Michele Canova, Dado Moroni, Jon Spencer, John Shanks, Wyclef Jean, Steve Vai, Carlos Santana, Pat Leonard, Rhythm Del Mundo, Take 6, The Chieftains, e Amaia dos La Oreja De Van Gogh.

O álbum apresenta-se, portanto, não só como um Best Of, mas também com características de um novo trabalho, graças aos êxitos revisitados por Eros com a participação de outros artistas.

Além desta versão standard de , encontra-se também à venda a edição limitada em formato digipack, que contém, além dos dois CD’s, um DVD com os melhores videoclips de Eros.

Para quem gosta de música italiana é imperdível.


Eros Ramazzotti e Ricky Martin, Non Siamo Soli

4 comentários:

Hera disse...

Elsinha,

muitos parabéns pelo teu blogue!

É mesmo muito bonito e bom. Falo muito sinceramente, sem qualquer exagero.

Tens um blogue inteligente, bem feito e agradável de se visitar.

Continua!

Beijos.

clio disse...

Muito obrigada, Hera, pela tua visita e por palavras tão simpáticas... É bom ver-te por aqui!

Oscula.

L Neves disse...

Boa noite mana,

Ainda não tive tempo de ver tudo, mas daquilo que vi, gostei.

Beijos.

E obrigado pelo album do Eros.

clio disse...

Obrigada pelo teu comentário, mano...!

E bom trabalho com o teu blogue. Tem um conceito muito interessante.

Boa audição do fantástico e²!